sábado, 18 de maio de 2013

Situação precária da estrada que liga Quixaba-PE a Escola Tome Francisco Da Silva


Como muitos sabem a estrada que liga  a cidade de Quixaba -PE a Escola Tome Francisco Da Silva, esta  em uma situação precária.
Mas muitos também sabem que o Senhor Governador  Eduardo Campos  na presença  do dramaturgo, romancista e poeta brasileiro Ariano Suassuna ,e centenas de pessoas de toda  a região, prometeu  asfaltar a estrada que liga a Escola Tome Francisco a Quixaba – PE ,assim facilitando o acesso dos alunos a escola, que é referencia nacionalmente em educação pública.
 O senhor governador  não esta dando o valor que agente da região do Pajeú  merece. Ultimamente o Pernambuco tem se destacado nacionalmente e internacionalmente graças a Escola Tome Francisco, que tem os melhores professores e alunos do Pais.
Como vocês leitores podem ver abaixo nas imagens, a situação da estrada e péssima  o senhor governador deveria cumprir ao menos a promessa que fez ,sendo que isso é muito pouco diante do que a nossa escola vem fazendo Pela a educação do Estado e do Pais.
Um exemplo é a vitória da estudante Maírla Marina Ferreira Dias vencedora da etapa estadual do 42º Concurso Internacional de redação ! assim indo representar o Brasil na Suíça !



Nenhum comentário:

Postar um comentário